Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato de seus pais, foi vista recentemente na Universidade São Francisco, campus de Bragança Paulista, onde iniciou seus estudos em direito. A notícia surge pouco após o nascimento de seu primeiro filho, marcando uma nova fase de sua vida em Bragança Paulista, onde reside com seu marido, Felipe Zecchini Nunes.
- Publicidades -
Segundo informações de Ullisses Campbell, colunista da Coluna True Crime no O Globo, von Richthofen obteve acesso ao curso universitário utilizando sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Os relatos dos colegas de classe indicam que as aulas começaram uma semana atrás, mas Suzane começou a frequentar as aulas somente recentemente, perdendo assim um ritual de iniciação comum aos novatos, que inclui a apresentação pessoal e a explicação da escolha pelo curso. Apesar de ter cumprimentado seus colegas, ela manteve uma certa distância, evitando maiores aproximações.
Este retorno à vida acadêmica gerou bastante atenção na universidade, com alunos registrando fotos e vídeos de Suzane, que logo se espalharam pelo WhatsApp.
📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real