A ocorrência de um grave acidente entre o Plano Diretor e região sul da Capital, que matou um casal no início da manhã desta sexta-feira (28), também contou com uma arma encontrada nos destroços, segundo o apurado pelo Jornal Sou de Palmas.
- Publicidades -
O motorista, Wylklas Caldas Xavier, de 29 anos, estava com a esposa, Jéssica Pereira Moraes, de 27 anos, quando perdeu o controle do carro e bateu contra um ponto de ônibus.
Com a batida violenta, ambos vieram a óbito na hora, e várias forças de segurança compareceram ao local para prestar os procedimentos cabíveis. Estiveram presentes o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A arma
A arma foi encontrada dentro das ferragens do veículo, que ficou despedaçado. Ainda de acordo com o apurado, o homem que morreu tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo e chegou a ser preso em junho de 2018.
Na ocasião, ele era suspeito de comandar um ponto de distribuição de drogas no Aureny III, no entanto, hoje não há nenhum mandado de prisão ativo contra ele.
Saiba mais sobre o caso
- AGORA: Carro bate em ponto de ônibus e um homem e uma mulher morrem entre o centro de Palmas a Taquaralto
- Vítimas identificadas: Saiba quem é o casal que morreu no trágico acidente entre Palmas a região sul
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820