O advogado criminalista, Indiano Soares e Souza, enviou na manhã de hoje (27), um vídeo ao Jornal Sou de Palmas, onde relata o caso em que seu cliente está sendo investigado por um possível esquema de estelionato na Capital. (veja abaixo).
- Publicidades -
Ele ressalta que seu cliente não tem nada a ver com o crime investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo
Entenda o caso
Ontem (26), a Polícia Civil do Tocantins cumpriu três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão em Palmas durante a ‘Operação Lost Line’, articulada pela Polícia Civil de São Paulo, que investiga uma organização criminosa especializada em estelionato na internet.
As investigações estão acontecendo em vários estados e apontam que os integrantes da organização levavam vida de luxo à custa do prejuízo das vítimas, que somam, de acordo com a polícia paulista, mais de mil pessoas.
Durante as buscas na Capital, foram apreendidos objetos de luxo provavelmente adquiridos com o dinheiro dos crimes, bem como várias antenas de starlink, utilizadas para a comercialização ilegal do equipamento. Após os procedimentos de polícia judiciária cabíveis, os três indivíduos foram recolhidos à Unidade Prisional de Palmas, estando à disposição do Poder Judiciário.
Gravações da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSPTO) mostram o momento em que os policiais cumprem os mandados de busca e apreensão em uma residência.
Veja abaixo