15 de abril de 2024 00:10

Editorial

Adeus aos palcos: Natiruts anuncia fim da banda após quase 30 anos e turnê de despedida pelo Brasil; confira cidades e datas

Publicado em

Adeus aos palcos: Natiruts anuncia fim da banda após quase 30 anos e turnê de despedida pelo Brasil; confira cidades e datas

A banda Natiruts anunciou em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (26) que realizará uma turnê de despedida em diversas cidades do Brasil. A venda de ingressos para os shows começa nesta terça-feira (27) através da plataforma Eventim.

Em um vídeo divulgado pela banda, foi compartilhada a mensagem de que chegou o momento de iniciar um novo ciclo, seguindo o fluxo natural da existência: “nascer, crescer, dar bons frutos, alimentar e renascer”.

 

Natiruts, conhecida por sucessos como “Presente de Um Beija-Flor”, “Quero Ser Feliz Também” e “Andei Só”, escolheu a música “Leve com Você” de 2002 como tema desse último projeto. Alexandre Carlo, cofundador do grupo, expressou na coletiva a importância de saber encerrar um capítulo enquanto se está em um bom momento, mencionando a ideia de missão cumprida e o desejo de vivenciar a despedida junto ao público.

A turnê, organizada pela 30e, promete resgatar músicas antigas, faixas lado B e os grandes sucessos que marcaram a história do Natiruts. Os shows estão previstos para ocorrer entre junho e dezembro, passando por pelo menos 19 cidades, incluindo Brasília, onde a banda foi formada em 1996, e o Rio de Janeiro. Em Porto Alegre, o evento está marcado para 3 de agosto, no Estádio Passo D’Areia.

As datas e locais confirmados para a turnê de despedida incluem apresentações em Brasília, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, São Paulo, Salvador, Vitória, Aracaju, Teresina, Ribeirão Preto, Manaus, Curitiba, e Belém.

📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.

🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Leia Também:   Retorno do seguro DPVAT: Câmara dos Deputados aprova projeto com medida extra; confira
Anúncio


Mais Vistos da Semana