15 de abril de 2024 00:57

Editorial

Acidente de carro na TO-080 tira vida de médico que era servidor público na Prefeitura de Taguatinga

Publicado em

Acidente de carro na TO-080 tira vida de médico que era servidor público na Prefeitura de Taguatinga
Nicolas Garcia Papacosta, 31 anos, morreu em acidente de carro - Foto: Arquivo Pessoal

Na madrugada de domingo (31), o médico Nicolas Garcia Papacosta, de 31 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de carro na rodovia TO-050, entre Arraiais e Campos Belos (GO).

O acidente ocorreu por volta de 1h, no quilômetro 433 da rodovia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o médico foi encontrado sem sinais vitais dentro do carro. Não havia outros ocupantes no veículo e nem testemunhas no local.

Um amigo de Nicolas chamou o guincho e a via foi devidamente sinalizada para garantir a segurança dos demais motoristas. Além disso, a Perícia Técnica foi acionada para os procedimentos preliminares.

O corpo do médico foi retirado do veículo pelos bombeiros e levado ao necrotério do hospital de Arraias, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também:   Criança de apenas dois anos morre em Darcinópolis e circunstâncias da morte são sendo investigadas

Nicolas se formou na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e era servidor da prefeitura de Taguatinga, recebeu homenagens da gestão, que lamentou sua perda e expressou solidariedade aos familiares e amigos nas redes sociais.

Prefeitura lamenta morte de médico — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Nota de pesar publicada pela prefeitura de Taguatinga – Foto: Divulgação

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana