16 de maio de 2024 16:36

Brasil

Preso suspeito de recrutar responsáveis pela morte de investidor de criptomoedas

Publicado em

Preso suspeito de recrutar responsáveis pela morte de investidor de criptomoedas


source
Wesley Pessano exibe seu carro
Reprodução/Instagram

Wesley Pessano exibe seu carro

 Policiais da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) prenderam, nesta terça-feira, em Guarapari, no Espírito Santo, Ananias da Cruz Vieira. Ele estava com a prisão temporária decretada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e é suspeito de ter participado do recrutamento dos executores do trader, investidor de criptomoedas e youtuber Wesley Pessano, de 19 anos . A vítima foi morta a tiros, no início de agosto, quando dirigia um Porsche, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

De acordo com a investigação da 125ª, Ananias também é suspeito de ser um dos responsáveis pelo pagamento dos executores do crime. Eles teriam recebido R$ 40 mil pelo assassinato. Até agora, oito pessoas suspeitas de participarem do homicídio já foram presas. No entanto, Fábio Natan do Nascimento, também suspeito de participar da execução, ainda encontra-se foragido.

Nesta terça-feira, os policiais também cumpriram adois mandados de busca e apreensão em endereços de Rio das Ostras, na Região dos Lagos. A polícia não divulgou o que teria sido apreendido nos dois locais.

Leia Também

Leia Também

Segundo a polícia, uma das linhas investigadas no assassinato é a de que morte de Wesley Pessano tenha sido motivada por uma guerra envolvendo a disputa pelo mercado de investimento na Região dos Lagos. Um Voyage prata, usado no assassinato do investidor de criptomoedas, também já foi apreendido pela polícia. O veículo era clonado e havia sido roubado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana