Depois do furto de uma ambulância, outro caso inusitado também surpreendeu os moradores de Palmas. Nesta segunda-feira (4), um homem de 22 anos foi preso após furtar o cartão de abastecimento de uma viatura da Polícia Militar do Tocantins, na base da corporação localizada na quadra Arse 92 (Antiga 906 Sul). O fator inesperado: o suspeito registrou todo o crime e postou em suas redes sociais. (Veja vídeos no final da matéria)
- Publicidades -
Identificado como Luiz Felipe, o autor do crime chegou ao local e iniciou a gravação: Com um gesto para fazer silêncio, o indivíduo abre a porta da viatura e subtrai o cartão corporativo destinado para abastecer o veículo.
Após furtar o item, o homem postou outro vídeo com a legenda ‘’combustível free [grátis]’’.
Devido a repercussão das publicações, os militares saíram em busca do suspeito, que, rapidamente, foi localizado. O autor do crime foi encontrado na casa dos pais e, após ser detido, gravou um vídeo pedindo desculpas aos policiais.
‘’Primeiramente quero pedir desculpas para todos os policiais, eu não tive a intenção de infringir a imagem dos policiais. O que eu fiz não foi na intenção de mal, tipo assim, ‘’a favor do crime’’, tendeu? Pegar ele para utilizar no posto. Não foi nenhuma intenção minha, foi apenas pegar para diversão’’, disse o Luiz Felipe
Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto. Por ser réu primário, o homem pagou a fiança e foi liberado.
VEJA VÍDEO