O ex-governador Siqueira Campos, de 94 anos, está atualmente em um hospital particular em Palmas, onde continua recebendo tratamento médico. Segundo informações fornecidas pela família nesta sexta-feira (30), ele tem respondido bem às medicações administradas.
- Publicidades -
Siqueira Campos deu entrada no hospital na tarde de quinta-feira (29), devido a fortes dores em todo o corpo, e passou por uma série de exames antes de ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Eduardo Siqueira Campos, filho do ex-governador, afirmou que seu pai está estável e consciente, e agora será acompanhado por uma equipe médica composta por oncologistas, cardiologistas e outros especialistas.
Internações
Nos últimos anos, Siqueira Campos enfrentou diversas internações devido a problemas de saúde. Segundo os médicos, os sintomas podem estar relacionados às comorbidades que ele tem enfrentado.
Em setembro do ano passado, o ex-governador também precisou ser hospitalizado devido a uma obstrução intestinal e uma infecção pulmonar. Naquela ocasião, foi diagnosticado um fecaloma, que é um endurecimento das fezes no intestino delgado.
Em julho do mesmo ano, Siqueira Campos foi internado em um hospital em Palmas devido a uma pneumonia bacteriana e chegou a ser transferido para uma UTI.
Em 2019, ele foi hospitalizado para tratar de uma infecção no sistema digestivo, e em 2018, precisou passar por uma cirurgia para a remoção do intestino grosso.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820