Um duplo homicídio assustou os moradores do setor Aureny IV, na região sul da Capital, no início da tarde deste domingo 28. O fato aconteceu por volta das 13:30.
- Publicidades -
A ação dos autores
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Sou de Palmas no local, as duas vítimas, Wesley Dias Moura, de 19 anos, e Wemerson Miranda Costa, de 22 anos, ambos sem passagem pela polícia, estavam sentadas em uma panificadora da Avenida B, momento em que dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram das vítimas e atiraram várias vezes contra elas.
As vítimas foram atingidas principalmente na cabeça e morreram no local. Wesley ainda tentou fugir mas foi alcançado metros depois pelos criminosos. Após cometer os homicídios, os autores fugiram tomando rumo ignorado.
A Guarda Metropolitana de Palmas foi a primeira força de segurança que chegou no local, logo em seguida, policiais militares do 6° BPM. Até o fechamento desta matéria, os corpos e a cena do crime ainda estavam passando por perícia pela Polícia Científica.
Onda de violência em Palmas
A capital, sobretudo a região sul, está sendo palco de uma onda de homicídios que não tem fim. O JSP fez um levantamento que mostrou que de janeiro até às 13:30 deste domingo, 74 pessoas foram assassinadas em Palmas.
Casos de ontem
Cerca de 24h atrás, por volta das 13h, um jovem de 17 anos morreu a tiros no setor Aeroporto, na região sul da Capital. Mais tarde, por volta das 19h, um homem de 37 anos morreu, também a tiros, no distrito de Taquaruçu.