O Plano Diretor Sul da Capital foi palco de mais um episódio de violência. Na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 4h, um homem de 31 anos foi morto a facadas em uma casa na quadra Arse 122 (antiga 1.206 Sul).
- Publicidades -
Segundo a Polícia Militar, no local havia duas mulheres que disseram ter visto o momento em que a vítima chegou ferida. Uma delas contou à PM que o homem foi esfaqueado na altura do tórax e caiu em cima de uma cama.
Uma das testemunhas ainda informou o nome do possível suspeito do homicídio, mas ele não foi localizado pela PM. O Samu esteve no local, mas apenas atestou a morte.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que equipes da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Palmas e da perícia foram acionadas e colheram as informações necessárias para apurar as circunstâncias do fato, bem como sua autoria.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML) onde será submetido aos exames de necropsia, para então ser liberado aos familiares. Mais informações serão passadas em tempo oportuno.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503