Familiares e amigos de Dianeth, moradora do setor Araras I, na região sul de Palmas, buscam desesperadamente por seu paradeiro. A mulher, desaparecida desde esta quarta-feira (11), é estrangeira, nascida na Colômbia, e não fala português.
- Publicidades -
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, Dianeth desapareceu após ter um surto psicótico. Segundo a família, a mulher chegou a ser internada na UPA Sul, na terça-feira (10), mas ao voltar para casa, no dia seguinte, teve uma nova recaída e acabou fugindo.
Ainda conforme familiares, a moça teria pulado o muro da residência com uma faca alegando que iria tirar a própria vida. Após o ocorrido, não obtiveram mais nenhuma informação de Dianeth.
Nesta quinta-feira (12), ela chegou a ser encontrada e internada no Hospital Geral de Palmas (HGP), porém fugiu novamente e segue desaparecida.
Para aqueles que viram a mulher ou têm alguma indicação de seu possível paradeiro, entrar em contato com a polícia ou com um familiar neste telefone (63) 98405-3252.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820