Boa notícia para os concurseiros que aguardam a realização do concurso do quadro da Educação estadual, a banca foi definida e, portanto, a publicação do edital poderá acontecer em breve. A empresa escolhida e responsável pela organização do certame será a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
- Publicidades -
Por enquanto, a expectativa é que sejam ofertadas 5.164 vagas para o cargo de Professor da Educação Básica. O sistema de Gestão de Documentos (SGD), sistema usado pelo governo para processos administrativos, mostra que o concurso ainda está na fase de contratação de instituição especializada na organização e realização de concurso público.
A FGV será contratada por dispensa de licitação, por isso, o próximo passo é a análise e emissão do parecer jurídico sobre a contratação por dispensa, que será realizada pela Assessoria Jurídica da Secretaria da Administração.
Após a análise, o processe seguirá para a Procuradoria-Geral do Estado e à Controladoria-Geral do Estado para a emissão de parecer jurídico e de conformidade.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 99223-7820