Completamente carbonizado, um corpo foi encontrado em uma estrada vicinal, nas proximidades da Praia do Prata, região sul de Palmas, pela manhã desta terça-feira, 23. Não há identificação da vítima ainda e o Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local.
- Publicidades -
Imagens feitas no local mostram que o homem aparentemente foi queimado junto com pneus. A vítima teve as mãos e pés amarrados e foi deixada no meio da estrada, que estava bloqueada com galhos e não vem sendo utilizada por veículos.
“Naquela situação as providências preliminares foram todas tomadas. Acionamos a perícia para fazer a avaliação do local do crime, bem como o IML fazer o recolhimento do corpo”, disse o comandante de policiamento de Palmas, tenente-coronel Flávio.
Este é o segundo corpo carbonizado encontrado em dois dias. Nesta segunda-feira (22) um jovem de 27 anos foi incendiado em Luzimangues, distrito de Porto Nacional que fica ao lado de Palmas, e a Polícia Civil atribuiu o caso a uma possível disputa entre facções criminosas.
A PM afirmou que os casos estão sendo acompanhados pelas forças de segurança. “A Polícia Militar, tanto o serviço ostensivo como o de inteligência e os demais órgãos estão se articulando, conversando, trocando informações para que a gente, no período mais curto de tempo possa apresentar a identificação dessa pessoa que foi encontrada hoje bem como a resposta na elucidação destes fatos”, disse o coronel.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820