7A Câmara Municipal de Palmas convocou, ainda no início deste mês, mais 7 aprovados do último concurso público do parlamento, realizado em 2018. A lista com os nomes (veja abaixo) foi publicada no Diário Oficial do Município.
- Publicidades -
Os aprovados foram convocados para os cargos de assistente de almoxerifado e patrimônio, auxiliar de serviços gerais e contador.
A lista com os nomes dos foi publicada no Diário Oficial de Palmas. Confira abaixo:
- RONALDO ALVES DE OLIVEIRA (Auxiliar de serviços gerais)
- JOSE MIGUEL PUTENCIO DE OLIVEIRA (Auxiliar de serviços gerais)
- IRACY PIMENTEL DA SILVA (Auxiliar de serviços gerais)
- APARECIDA VANUSA DE SOUSA OLIVEIRA (Auxiliar de serviços gerais)
- VALDERY MATIAS CONCEIÇÃO (Contador)
- ADRIANO DE CASTRO E SILVA LEAL (Assistente de almoxerifado)
- ANA FLÁVIA RODRIGUES DA SILVA FOLHA (Auxiliar de serviços gerais)
Candidatos aprovados e convocados devem comparecer na Diretoria de Recursos Humanos e Gestão da Casa de Leis portando toda a documentação exigida em edital.
Segundo a presidente da Casa, vereadora e professora Janad Valcari (PL): ”Ressaltar quem foram os convocados no concurso é mostrar a transparência que todo o processo teve desde o início. Estou ansiosa para empossar mais um grupo de servidores que farão parte do nosso quadro efetivo”, declarou a parlamentar.
O concurso
O concurso foi realizado no ano de 2018 e ofereceu 195 vagas. Sendo 47 para provimento imediato e 148 para formação de cadastro reserva.
De acordo com a organizadora do certame, a Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT), a seleção registrou 17.588 inscritos.
As vagas contemplaram os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Segurança, Vigia, Assistente Administrativo, Assistente de Almoxarifado e Patrimônio, Assistente de Áudio, Assistente de Compras, Cinegrafista, Fotógrafo, Técnico em Informática, Técnico Legislativo, Analista de Sistemas, Analista em Recursos Humanos, Consultor Parlamentar – Área do Direito, Contador, Controle Interno, Gestor Público, Jornalista e Procurador.
As remunerações variam entre R$ 3.000 a R$ 10.000 e variam o nível de escolaridade indo do fundamental incompleto até o superior.