O jornalista Stoff Vieira, de Araguaína, passou por uma situação um tanto constrangedora no último domingo, 27, em um estabelecimento comercial de sua cidade. Ele acusa um homem, supostamente bolsonarista, de tentar lhe agredir após o mesmo defender a candidatura do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições de 2022.
- Publicidades -
Ao Jornal Sou de Palmas, o jornalista informou que conversava com o proprietário do estabelecimento sobre as eleições de 2022, quando a confusão se iniciou: ”Conversávamos sobre o resultado das pesquisas, quando o indivíduo que aparece no vídeo começou com as provocações, me chamando de ladrão e que todo eleitor do Lula é ladrão”.
Stoff Vieira ainda ressaltou que após as provocações o homem tentou arrastá-lo para fora do estabelecimento comercial para lhe agredir.
Em imagens gravadas por uma câmera de segurança do local, o homem que tentou agredir o jornalista, chega a tirar a camiseta e tentar arrastá-lo para fora do comércio. Um dos clientes que estava no momento chega a impedir a agressão.
Veja o vídeo: