- Publicidades -
Tainá Falcão cometeu uma gafe na cobertura ao vivo da CNN Brasil do velório de Marília Mendonça que lhe rendeu diversas críticas nas redes sociais. Ao narrar o momento em que Ruth Dias, mãe da cantora, era amparada por Maraisa, ela se mostrou confusa e não reconheceu a irmã de Maiara, se referindo a ela como uma “mocinha”.
“Chegou ali muito fragilizada. Não é pra menos. Ela está de verde, ó. Vocês podem acompanhar. Ela chegou e foi direto para o caixão da filha, e agora retorna também amparada, tem uma pessoa com ela, acredito que seja alguém da família também, uma mocinha com ela, e os dois seguranças”, disse ela, às 13h37, no canal de notícias.
Evandro Cini está cobrindo o velório no Goiânia Arena neste sábado (6), e foi o responsável por corrigir a gafe de sua colega de trabalho, avisando que se tratava da cantora Maraisa.
“Pois é, Tainá. É muito comovente a gente acompanhar os parentes e amigos, e principalmente a mãe de Marília Mendonça. Vocês viram que ali do lado dela estão a dupla Maiara e Maraisa, que são praticamente da família. Elas estavam sempre juntas, tinham uma amizade e uma carreira juntas, e acabaram de lançar um disco chamado Patroas, falando muito de sororidade, falando muito da representatividade da mulher”, disse o repórter.
Nas redes sociais, Tainá foi alvo de críticas por parte do público, que se irritou com o fato de ela não conseguir reconhecer Maiara e Maraisa, amigas e parceiras profissionais de Marília Mendonça. Evandro Cini também recebeu críticas por não saber diferenciar as irmãs:
Leia Também
Confira os momentos das gafes no player abaixo. Ela ocorre às 13h37min: