O 1º Sargento da Polícia Militar do Tocantins, Domingos Santana Oliveira, morreu na madrugada deste sábado, 27, em Palmas, após complicações causadas pelo Covid-19. Sargento Oliveira, como era conhecido, estava atualmente lotado no 6° BPM de Taquaralto, na região sul da Capital. Aos 47 anos, o sargento ingressou nas fileiras da PM-TO no ano de 1992. Deixa deixa dois filhos.
- Publicidades -
Em nota de pesar, o Comandante-Geral da PM, Coronel Júlio Manoel da Silva Neto, lamentou o falecimento e destacou que o militar era muito querido, sempre extrovertido e agia com camaradagem com seus companheiros de serviço. Veja nota na íntegra:
NOTA DE PESAR – 1º SGT QPPM DOMINGOS SANTANA OLIVEIRA
É com pesar que a Polícia Militar do Estado do Tocantins, por meio do comandante-geral, coronel PM Júlio Manoel da Silva Neto e todos os policias militares, principalmente os combatentes do 6°BPM, unidade onde serviu nos últimos anos, informam o falecimento do 1º Sargento QPPM Domingos Santana Oliveira, ocorrido na data de hoje, 27 de março, aos 47 anos, devido complicações decorrentes da COVID-19, em Palmas.
Sargento Oliveira ingressou na Polícia Militar no ano de 1992 e atuava no 6º Batalhão, na região sul da capital. Era um policial muito querido, sempre extrovertido e agia com camaradagem com seus companheiros de serviço.
Divorciado, ele deixou dois filhos. Tinha outros cinco irmãos, todos da Segurança Pública, sendo quatro da PMTO e um da Polícia Federal.
O comandante-geral externa suas condolências por essa perda irreparável e roga para que os amigos e familiares do sargento Oliveira encontrem conforto aos seus corações.
Palmas, 27 de março de 2021
Júlio Manoel da Silva Neto – CEL QOPM
Comandante-Geral da PMTO
A PMTO aproveita para reforçar o apelo para que todos usem máscara e respeitem o distanciamento social.
Conte com a Polícia Militar do Tocantins!
Nota de Pesar
É com profunda tristeza que o Comando do 6° Batalhão da Polícia Militar informa a perda, lamentável, de um nobre combatente pertencente à família do 6° BPM.
O 1° Sargento Domingos Santana Oliveira estava hospitalizado em Palmas, lutando contra a COVID 19 e, por complicações da doença, não resistiu e veio a óbito, nesta data.
Aos 47 anos de idade, nosso irmão deixa dois filhos e uma extensa carreira de 29 anos dedicados ao serviço policial, tendo ingressado na PM do Tocantins no ano de 1992.
Profissional extrovertido e conhecido pela camaradagem para com seus companheiros de farda, parte deixando saudades à família e amigos.
Descanse em paz honrado combatente, sua história e conduta estarão sempre presentes na memória daqueles que estiveram ao seu lado.
TEN CEL Ricardo Apolinário de Carvalho – Comandante do 6° BPM