A Prefeitura de Porto Nacional convocou mais aprovados no concurso do quadro geral realizado em 2019 para tomar posse. Os selecionados tem 30 dias para apresentar os documentos e fazer os procedimentos burocráticos. O prazo conta a partir da publicação dos nomes no Diário Oficial do Estado. A lista pode ser encontrada a partir da página 64 da edição do DOE desta quinta-feira (3/12).
- Publicidades -
A Secretaria da Administração informou que 674 novos concursados devem assumir as funções até o final do processo. O concurso ofereceu 379 vagas para posse imediata e os demais estão no cadastro reserva.
Os cargos são os de auxiliar administrativo, eletricista, merendeira, motorista, motorista de veículo pesado, assistente administrativo, agente de combate a endemias, agente comunitário de saúde, técnico em enfermagem, técnico em informática, técnico em logística, técnico em radiologia, técnico em saúde bucal, administrador, agente de fiscalização de meio ambiente, agente de fiscalização de posturas e obras, analista ambiental, analista de controle interno, assistente social, cirurgião dentista, contador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, professor, psicólogo e terapeuta ocupacional.
O secretário municipal da Administração, Gilberto Tomaz, disse que o prazo de posse pode ser prorrogado por mais 30 dias a pedido do interessado, se ele tiver uma justificativa válida para o pedido. O deferimento destes pedidos é a critério da secretaria.
Entre os documentos exigidos, estão exames e laudos médicos. A lista completa pode ser encontrada no edital do concurso. As provas foram realizadas no dia 18 de agosto de 2019 e mais de 26 mil pessoas participaram. A organização foi da Comissão Permanente de Seleção (Copese), da Universidade Federal do Tocantins (UFT).