O professor da Rede Municipal de Ensino, Ademir de Jesus Rodrigues, de 52 anos, morreu neste domingo, 30, em Palmas, por complicações decorrentes da Covid-19. Ademir atualmente ocupava o cargo de diretor na Escola Municipal de Tempo Integral Marcos Freire. Em nota, a Prefeitura de Palmas lamentou a morte do servidor: ”Deixará muitas saudades a todos que tiveram a alegria de conviver com ele.” Veja notas abaixo:
Nota de falecimento – Ademir de Jesus Rodrigues
A Prefeitura Municipal de Palmas se solidariza com os familiares e amigos de Ademir de Jesus Rodrigues, pelo seu falecimento ocorrido na noite deste domingo, 30. Rodrigues era servidor da Secretaria Municipal da Educação (Semed) lotado na Escola de Tempo Integral Marcos Freire, onde assumiu em janeiro de 2020 a função de diretor da unidade educacional.
Neste momento de profunda dor manifestamos aos familiares nossos sinceros sentimentos. Rodrigues deixará muitas saudades a todos que tiveram a alegria de conviver com ele.
Cleiton Cardoso – Deputado Estadual
Tem sido um ano difícil e de muitas provações. Hoje, infelizmente, recebemos a notícia da partida do amigo Ademir de Jesus Rodrigues, aos 52 anos. Casado com o minha sobrinha Ellem Lanuce Lima, ele era professor da Prefeitura de Palmas e exercia com maestria e muita dedicação o cargo de diretor da Escola Municipal Marcos Freire. Neste momento difícil, reforço minhas orações e peço que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos os familiares, amigos e alunos.
Nota de pesar – professor Ademir de Jesus Rodrigues
É com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do professor Ademir de Jesus Rodrigues, de 52 anos, ocorrido neste domingo, 30, em Palmas.
Ademir era professor e atualmente ocupava o cargo de diretor na Escola Municipal Marcos Freire em Palmas. Deixa legado de simplicidade e dedicação a família.
Externo minhas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, principalmente a sua esposa Ellen, filhos e colegas de profissão, desejando que Deus conforte e console seus corações que se encontram acometidos pela dor da perda.
Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins
Vereador Marilon Barbosa e família.
É com imenso pesar, que lamento o triste falecimento do meu amigo Ademir de Jesus Rodrigues, ocorrido neste domingo, 30 de agosto, em Palmas.
Ademir tinha 52 anos, era servidor efetivo do município como professor e atualmente era diretor da Escola Municipal Marcos Freire em Palmas.
Era um homem simples, de caráter, dedicado à família, cuidadoso em tudo que fazia. Sua partida deixará um grande vazio todos nós, pois além de amigo éramos da mesma família.
Manifesto meus sentimentos a todos os nossos familiares, especialmente a sua esposa, Ellen, seus filhos Sara e Gabriel e minha Cunhada Eurides e José Cornélio que o tinha como um filho.
Que neste momento de dor e sofrimento Deus traga aos corações enlutados, o conforme e o consolo espiritual.
Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do professor Ademir de Jesus Rodrigues, diretor da ETI Marcos Freire.
Professor Ademir deixa o legado de um homem honrado, com as suas marcas pela educação de Palmas onde, brilhantemente, lecionou durante anos.
Neste momento de consternação, desejo que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, fortaleça a esposa do professor Ademir, filhos, bem como todos os familiares e amigos.
Moisemar Marinho
Vereador de Palmas