Morreu neste domingo, 30, o motociclista Valdiron Pereira de Carvalho, de 41 anos, após bater de frente com um carro na TO-050, em Porto Nacional, na região central do estado. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (30), por volta das 15h, próximo ao setor industrial. O motorista permaneceu no local e contou à polícia que a batida aconteceu após um pneu do carro estourar.
- Publicidades -
Imagens feitas no local mostram que os dois veículos foram parar fora da rodovia após a batida. Os bombeiros informaram que ao chegar no local encontraram o motociclista caído e sem sinais vitais. A vítima teve fraturas nos braços e a perna esquerda amputada durante o acidente.
O motorista do carro permaneceu no local. Ele foi encontrado consciente e caminhando pela área do acidente, mas se recusou a ser levado para o hospital para avaliação médica. Ele contou à Polícia Militar que trafegava sentido Palmas – Porto Nacional e quando passou pelo motociclista um pneu estourou. Isso fez o carro invadir a pista contrária e bater com a moto.
A perícia também foi chamada e um laudo vai comprovar as causas do acidente. O condutor foi levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis. O corpo do motociclista foi levado para o IML de Porto Nacional e depois liberado para os parentes.