Um ocorrência registrada na noite desta quinta-feira (09) mobilizou as forças de segurança da Capital. Após uma discussão com o marido, uma mulher foi presa dentro do baú de um caminhão. O marido, um caminhoneiro de Minas Gerais que está de passagem em Palmas, parou num posto de combustível, localizado na Arse 75, para ambos jantarem. Depois da refeição, o casal teria iniciado uma discussão, quando o homem trancou a esposa no baú.
- Publicidades -
Presa, sem ar e respirando produtos químicos
Desesperada, a mullher ligou para o 190 e relatou toda situação, passando as características do caminhão e a única informação que tinha de localização: um posto de combustível em Palmas.
De imediato, a Polícia Militar e a Guarda Metropolitana, através da Romu, iniciaram a caçada nos postos da Capital a fim de encontrar um caminhão com as mesmas particularidades repassadas pela mulher. O drama, felizmente, terminou bem. Por volta das 22h o caminhão foi encontrado por uma equipe da Romu, e a mulher resgatada. Ela relatou que já estava ficando sem ar, já que o veículo estava transportando produtos químicos.
O casal foi encaminhado para a delegacia para procedimentos cabíveis. O caminheiro pode responder pelo crime de cárcere privado, que tem pena de dois a cinco anos de prisão.