Na manhã deste sábado, 28, os candidatos ao Conselho Tutelar de Palmas e a população em geral, poderão tirar todas as dúvidas acerca da eleição que ocorre no dia 06 de outubro.
- Publicidades -
O programa Sou de Palmas que será transmitido das 10 horas ao meio-dia, na Rádio Pequi FM (87,5), terá como entrevistado o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Claudiney Leite de Souza. Na pauta, tudo que envolve o processo de escolha dos Conselheiros Tutelares em Palmas, com a participação do ouvinte.
Como ouvir e participar?
O ouvinte pode baixar o App da rádio clicando AQUI ou na frequência 87,5 em aparelhos de rádio. Além disso, todas as perguntas podem ser feitas pelo Whatsapp (63) 9 9223-7820.
Estreia do Programa Sou de Palmas na Rádio Pequi FM
Palmas ganhará a partir deste sábado, 28, um novo programa de notícias. O “Sou de Palmas” estreia na rádio Pequi FM ( 87,5) no horário das 10h às 12h.
Apresentado pelos jornalistas Isabel Cristina e Ramon Macedo, o novo programa terá formato diferenciado e levará aos ouvintes notícias que buscam tratar de questões importantes da cidade e temáticas referentes a política no município e no estado.
O “Sou de Palmas” terá espaço aberto para entrevistas ao vivo e o público poderá participar das conversas realizadas com profissionais convidados, figuras públicas e outros formadores de opinião. “Esse é um projeto inovador, que além de informar, tem o objetivo de gerar reflexões nos ouvintes sobre uma nova forma de pensar a cidade”, explicou Isabel Cristina.
De acordo com Ramon Macedo, o programa foi criado com o objetivo de surpreender os ouvintes. “Nós teremos um diferencial, o “Programa Sou de Palmas” terá um perfil jornalístico, trazendo um balanço das notícias semanais e também contará com a participação do público”, destacou ele.
Sobre o portal Sou de Palmas
Sou de Palmas é um portal de notícias criado no final de 2018 com o objetivo de fazer um jornalismo pautado nos assuntos da comunidade. “Nosso objetivo é levar informação de forma isenta ao leitor”, explicou o Ramon Macedo.