A apreensão de uma BMW modelo X6 ocorrida no posto da Polícia Rodoviária Federal no interior do Pará na última segunda-feira, 24, viralizou nas redes sociais depois da divulgação de imagens onde o policial, para ajudar o dono do veículo, questiona se quer que chame um moto-táxi, mas ele já havia chamado o piloto para buscá-lo de helicóptero.
- Publicidades -
O fato aconteceu no município de Dom Elizeu, onde um empresário paraense, por motivos não divulgados, teve a sua BMW apreendida pela PRF. No veículo estavam ainda a namorada do empresário e um casal de amigos.
O cordial policial rodoviário se ofereceu para chamar um moto-táxi, mas o empresário disse que não precisava, pois já havia ligado para o seu piloto particular buscá-los de helicóptero. Em poucos minutos a aeronave aterrissou ao lado do posto fiscal da PRF e os ocupantes da BMW embarcaram e foram embora.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, possivelmente gravado por um dos policiais, ele pede ao companheiro para relatar o ocorrido e o PRF diz: “Você quer que eu peça um moto-táxi e ele respondeu, já estou ligando aqui para o meu piloto, olha aí o helicóptero!”
O vídeo e fotos do policial, do empresário e companheiros de viagem viralizaram nas redes sociais. Assista abaixo: