Está sendo velado no povoado de Araçulândia, a 25 km de Araguaína, o corpo do policial militar Donizete Magno Mariano de Souza, de 47 anos. Ele morreu na BR-153, perto de Colinas do Tocantins, após sofrer um acidente de trânsito. O militar foi encontrado caído no acostamento embaixo da moto que conduzia.
- Publicidades -
A PM informou que o corpo foi velado até às 7h desta terça-feira em Araguaína e depois, foi levado para o povoado, onde deve ser enterrado às 16h.
A vítima era um tenente da Polícia Militar e sofreu o acidente quando estava indo para o trabalho. Uma testemunha que passava pelo local chamou o Corpo de Bombeiros.
O policial teve ferimentos expostos. Os socorristas chegaram a fazer manobras de reanimação cardiorrespiratória, mas ele não resistiu e a morte foi confirmada no local.
O acidente aconteceu a aproximadamente dois quilômetros de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso foi registrado pela PRF com o apoio da Polícia Militar.
O policial entrou na PM em 1992 e serviu boa parte de sua carreira no 2º Batalhão da PM em Araguaína. Estava lotado atualmente na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), onde exercia a função de Comandante de Policiamento Urbano (CPU).
“Policial dedicado ao serviço, conhecido pela humildade e cortesia, excelente profissional, por onde passou honrou o nome da PMTO. Deixa esposa e dois filhos”, afirma nota da PM.