A Fundação Getúlio Vargas (FGV) apresentou à Comissão de Concurso Público da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) o planejamento para a aplicação das provas do certame do legislativo estadual. As provas ocorrerão nos dias 13 e 14 de abril, de forma regionalizada em nove municípios tocantinenses: Araguaína, Araguatins, Arraias, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins e Tocantinópolis.
- Publicidades -
Segurança
Segundo o diretor-adjunto da FGV, Carlos Augusto, a instituição está mobilizando todos os recursos necessários para garantir um ambiente seguro aos candidatos. O vice-presidente da Aleto, deputado estadual Ivory de Lira (PCdoB), destacou a credibilidade do concurso público realizado pela FGV, ressaltando a importância desse momento para a Assembleia Legislativa.
Relação de candidatos por cidade
A FGV também apresentou à Comissão de Concurso a relação consolidada das inscrições homologadas com o quadro demonstrativo de candidatos nas cidades onde as provas serão aplicadas. Foram deferidas 29.974 inscrições, com destaque para Palmas, Araguaína e Gurupi, que lideram o número de inscrições homologadas.