Palmas – A morte repentina de um homem de 46 anos surpreendeu populares que trafegavam pela marginal da TO-050, no início da noite desta segunda-feira (25). O corpo de C.C.S. foi encontrado caído em uma calçada, sem marcas de violência, próximo a um posto de combustível da rodovia, por volta das 18h30.
- Publicidades -
Ao Jornal Sou de Palmas, a Polícia Militar informou que a vítima residia na cidade de Redenção, no Pará, e teria vindo à Capital tocantinense realizar um procedimento cirúrgico cardíaco. Ainda conforme relatado, o homem havia entrado em contato com uma tia materna, que mora na cidade, informando que havia chegado no município e que teria descido em uma rotatória, não sabendo informar a quadra.
Diante da informação, a tia teria pedido para ele mandar a localização de onde estava, momento em que não teve mais contato com o homem.
Segundo a tia, minutos depois ela recebeu uma ligação telefônica do SAMU, solicitando a presença dela no local e informando o óbito do sobrinho.
A Polícia Técnico Científica foi até o local e realizou todos os procedimentos necessários. Após a ação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas.