Na manhã de hoje (25) durante a reunião da CPI da BRK na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Nego, atuando como relator da comissão, propôs a convocação do presidente da BRK Ambiental, Alexandre Honoré Marie Thiollier Neto, para prestar esclarecimentos.
- Publicidades -
O pedido, aceito pelo presidente da CPI, vereador Josmundo, visa obter respostas cruciais sobre o preço da tarifa de água, contratos de serviço, ciclo tarifário, subsídio cruzado e outras preocupações levantadas pela população palmense.
A Oitiva está agendada para segunda-feira, dia 1º de abril, e espera-se que o senhor Alexandre contribua com informações claras e transparentes para dissipar as dúvidas e preocupações da comunidade.
“Essa oitiva é de extrema importância para o andamento dos trabalhos da CPI, pois visa elucidar e resolver as dúvidas em relação à prestação de serviços da empresa na cidade. Estamos firmes na luta para esclarecer todas as incertezas que envolvem a atuação da BRK em Palmas e esperamos que o Sr. Alexandre possa trazer as respostas que a população tanto espera”, finalizou.