Ainda na noite de ontem (12), após uma tentativa de homicídio ser registrada no setor Santa Bárbara, em Palmas, outro caso similar foi registrado no setor Lago Sul.
- Publicidades -
No domingo (10), a Polícia Militar divulgou que, por meio de ações integradas das Forças de Segurança do Tocantins, a região Sul da capital não havia registrado homicídios ou ocorrências de extrema violência há 100 dias.
A tentativa de morte
Conforme apurações preliminares do JSP, o homem, cujo nome não foi identificado, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna esquerda.
Ainda segundo informações, o suspeito de ter atirado contra a vítima estava passando em uma motocicleta quando avistou o homem e disparou contra ele.
O caso só pôde ser descoberto após a mãe da vítima atingida no setor Santa Bárbara procurá-lo na Unidade de Pronto Atendimento da região Sul e, chegando lá, perceber que o homem que estava lá, atingido por um disparo de arma de fogo na perna, não era seu filho, e sim outra pessoa.
A vítima do Santa Barbára foi atingida na perna direita.
Caso de Santa Barbára
Conforme apurado pelo Jornal Sou de Palmas, um homem, identificado pelo primeiro nome como Danilo, teria sido atingido por diversos disparos na rua 4 do setor Santa Bárbara. Ainda segundo informações, o mesmo teria passagens pela polícia.
Testemunhas informaram que dois indivíduos se aproximaram, em um veículo prata, atiraram várias vezes contra a vítima e em seguida fugiram do local.
Estados de saúde das vítimas
Até o fechamento desta matéria, os estados de saúde das vítimas do Santa Bárbara e do Lago Sul não foram divulgados.