A Polícia Civil de Tocantinópolis prendeu no último domingo (11) um indivíduo de, 25 anos, por ter matado um homem, de 36 anos, na madrugada do mesmo dia.
- Publicidades -
Conforme explica o delegado Tiago Daniel de Moraes, assim que a Polícia Civil foi informada sobre o crime, as investigações começaram e o auto foi identificado. Desse modo, o delegado, e outros policiais, foram até a residência do suspeito, mas o homem não estava no local. Porém, seu pai confirmou que seu filho de fato tinha se envolvido em uma confusão na madrugada e atingido um homem com golpes de faca para se defender.
Motivação
Segundo apurado pela Polícia Civil, há cerca de cinco anos, vítima e autor se desentenderam, sendo que na época dos fatos, o autor do homicídio, acabou sendo atingido com uma paulada na cabeça, que resultou em ferimentos graves, sendo necessário suturar o local com 24 pontos.
“Por meio das investigações, foi possível levantar informações de que o autor desse homicídio, depois de ter sido lesionado pela vítima no passado, nunca mais foi o mesmo e sempre que ingeria bebida alcoólica comentava a respeito da agressão sofrida e do rancor que tinha de seu autor”, pontuou o delegado.
Diante dos fatos, o pai do autor levou os policiais civis até um bar, onde seu filho estava ingerindo bebida alcoólica. Sem reagir, o indivíduo foi preso ainda em flagrante e conduzido até a 4ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Tocantinópolis, onde foi autuado pelo crime de homicídio.
📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820