A Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) divulgou no Diário Oficial do Município de Palmas (DOM) o Edital de Chamamento Público n.° 011/2023 para ambulantes que tenham interesse em comercializar no evento de Réveillon 2023, que acontecerá no dia 31 de dezembro na Orla da Praia da Graciosa.
- Publicidades -
Para participar os interessados devem realizar o preenchimento da inscrição, presencialmente, na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra 104 Norte Rua NE 01, ao lado da Loja Kastelar, das 13 às 19 horas nos dias 14, 15, 18, 19 e 20 de dezembro, com telefone para contato (63) 3212-7330. Eles devem estar munidos dos seguintes documentos: cópias do Certificado de Microempreendedor Individual (CMEI), do documento de identidade e CPF, de fotos e documentos do veículo (caso seja Food Truck) e comprovante de endereço.
O sorteio do credenciamento será realizado no dia 21 de dezembro, às 15 horas, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, localizado no endereço ARSE 33, Avenida NS-10, área verde, em frente ao Atacadão. As vagas serão preenchidas conforme a ordem sequencial do sorteio, e logo em seguida será assinado e emitido o Termo de Credenciamento.
As vagas são divididas em três categorias: Food truck, com local definido pela organização do evento, a Agência de Turismo de Palmas (Agtur), Vila Gastronômica e bebidas em geral, que serão disponibilizados estandes de tamanho 5×3, com 2 tomadas.
Food Truck – 5 vagas
Alimentação
Bebidas – 05 vagas
Proibida a venda de bebidas em garrafas
Vila Gastronômica – 15 vagas
02 vagas: Caldo
02 vagas: Hambúrguer
01 vagas: Cachorro-quente
01 vagas: Bolos, doces e tortas
02 vagas: Pastel
01 vagas: Tapiocas e crepes
01 vagas: Açaí, sorvete e gelados
01 vagas: Carne na chapa
01 vagas: Derivados de milho
02 vagas: Espetinho
01 vaga: Massas (macarrão na
chapa, pizzas, tortas…)