A Câmara de Palmas iniciou na manhã desta segunda-feira, 13, a primeira reunião pública da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a apurar denúncias relacionadas ao contrato de concessão dos serviços de abastecimento de água e saneamento de esgoto da BRK Ambiental na capital.
- Publicidades -
O vereador Josmundo, presidente da CPI, ressaltou seu compromisso em conduzir o processo com total imparcialidade e transparência. “Estamos aqui para realizar um trabalho sério e responsável. Eu me comprometo em manter a imparcialidade e a transparência à frente desta CPI para esclarecer as eventuais irregularidades desta empresa que cobra das nossas famílias a maior taxa por metro cúbico de água de toda a região norte do país”, afirmou o presidente da comissão.
Ao aprovar o Plano de Trabalho da CPI e encaminhar ofícios aos órgãos competentes, Josmundo destacou que a participação da sociedade será fundamental para o sucesso das apurações. “Queremos ouvir a voz dos cidadãos e garantir que suas preocupações sejam levadas em consideração. O cidadão palmense é o maior interessado nesta CPI”, declarou.
O presidente da CPI concluiu a reunião reiterando seu compromisso com a verdade e a justiça, assegurando que o trabalho da comissão será pautado pela responsabilidade e respeito aos cidadãos de Palmas.