VÍDEO: Sucuri ataca idoso e tem cabeça serrada por moradores em Marabá

Uma imagem que viralizou nos últimos dias mostra dois homens decepando a cabeça de uma cobra após o animal atacar um idoso em Marabá (a 440 quilômetros de Belém). O município tem sofrido com a subida dos rios da região e a presença desses animais tem sido frequentes.

Meu Deus do céu”, grita um dos homens, em expressão de espanto, que salvou o idoso de um ataque que poderia ter sido mortal.

A sucuri, cobra típica de áreas alagadas na Amazônia, segurava uma das mãos do idoso com a potente mordida e iniciava o processo de contrição, quando serpentes matam suas presas dando voltas pelo corpo e pressionando até asfixia.

Desesperados, dois homens correram para ajudar o idoso que pedia por socorro. Com um serrote, um deles começou a cortar a cabeça da sucuri até conseguir livrar a vítima.

O caso deve ser acompanhado pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Pará. Ninguém foi preso e o estado de saúde do idoso não foi repassado.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais