19 de abril de 2024 21:29


Palmas

Extraterrestre em Palmas? Jornalista relata suposto contato com ‘homem misterioso’ no início da Capital e caso viraliza nas redes sociais

Publicado em

Extraterrestre em Palmas? Jornalista relata suposto contato com 'homem misterioso' no início da Capital e caso viraliza nas redes sociais
Foto: Divulgação

Um relato da jornalista Adriana Borges, conhecida popularmente em Palmas como Dryca, repercutiu nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (2). Segundo a comunicadora, ela teve contato com um extraterrestre no ano de 1991, na Capital.

Conforme a história contada por Adriana, no início dos anos 90 um homem, que se identificou como Capitão Abelha, a procurou na redação da extinta Comunicatins para pedir que ela fizesse uma matéria sobre as abelhas que vivem na região do Morro do Chapéu, serra próxima de Palmas, e os tipos de flores que esses animais gostam.

Sem entender muito bem do que se tratava, a jornalista acatou o pedido do homem e se organizou para ir fazer a reportagem. Ao chegar no local, a comunicadora contou que o Capitão parecia conhecer cada pedação da serra, o que a impressionou.

Leia Também:   Vereador Márcio Reis tem requerimento atendido e Jardim Taquari, em Palmas, recebe serviços de roçagem e limpeza; veja vídeo

Surpresa com todo o conhecimento do cidadão, Borges disse que enquanto ele explicava os detalhes da área, ela reparava nos traços dele. ”Olhos pequenos, de uma cor que não é amarelo e nem verde, muito próximos, mas não era estrabismo, crânio fora do normal no tamanho, mas era um formato meio oval com a parte superior em destaque”.

Após finalizar a matéria, a jornalista e o popular mantiveram contato, pois ele sempre ia a redação do jornal, e nessas idas e vindas, conversaram sobre um assunto que Adriana nunca havia compartilhado, uma experiência que viveu quando ainda era criança. Pouco tempo depois, o Capitão Abelha desapareceu.

Segundo a jornalista, aos 9 anos ela viu uma luz forte e muito diferente entrando na janela da cozinha de sua casa. Já aos 18 anos teria visto um movimento estranho no céu e contou outros casos: ”Uma noite, nessa mesma idade, vi uma águia gigante (não, não fumei e nem bebi) Ela deu o pio mais lindo que já ouvi. Em 1995 eu filmei um OVNI,. Vídeo que um ufólogo de Portugal atestou..”

Para concluir o relato, Adriana afirma que acredita na possível existência de extraterrestres e destaca que não tem vergonha de falar sobre o assunto.

”Podem me chamar do que quiserem, mas eu não tenho vergonha de falar sobre isso porque, pra mim, é muito mágico. Mexe comigo”, ressaltou Borges.

Leia Também:   Em Palmas, contribuintes podem destinar parte do Imposto de Renda para entidades sociais; veja como

 

Confira a história completa:

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana