O Vereador Claudemir Portugal (PRP), acompanha as obras de construção do campo gramado de futebol no Jardim Aureny III.

Para Portugal o campo gramado é um anseio e reivindicação antiga da comunidade em geral, principalmente dos desportistas.

“Já são quase 30 anos que os moradores buscam junto ao poder público a construção de um espaço descente, digno e apropriado para a pratica de esporte e lazer.Desde o primeiro mandato quando assumimos na Câmara Municipal, período que compreende de 2013 a 2016 temos cobrado e buscado junto a gestão a construção do campo de futebol gramado, por várias vezes buscamos junto aos secretários de Infraestrutura como também na Fundesportes, porém diante da quantidade de demanda o município não tinha ainda conseguido executar esse projeto. A Comunidade continuava cobrando, o que é de direito para as melhorias do bairro,” nos contou o vereador.

Diante dessa situação no final 2018, ainda suplente de vereador, Claudemir Portugal fala com a vereadora Vanda Monteiro, na época já eleita Deputada Estadual. Portugal  já se preparava para assumir a vaga de vereador em 2019 e então, solicitou à vereadora, que fizesse a destinação de parte de suas emendas  para o Campo de Futebol Gramado do Jardim Aureny III, que assim ele poderia acompanhar e cobrar.

“Foi isso que fizemos, hoje o bairro conta com início da execução da obra,” comentou o vereador, que acrescentou ainda os benefícios para toda a comunidade.

Ganha o projeto da escolinha de futebol que já funciona no local, os atletas, a Região Sul e o Bairro Jardim Aureny III que com isso terá um espaço para realização de campeonatos, torneios, gincanas e eventos da comunidade.

Isso muito nos alegra ver essa obra em execução, acredito que em breve nós estaremos juntos com toda comunidade comemorando mais um grande benefício.

Buscamos, cobramos, agora é hora de agradecer, gratidão a todos que colaboraram: a autora da emenda Deputada Vanda Monteiro, a Prefeita de Palmas Cínthia Ribeiro, que foi sensível em autorizar o início dessa obra. Nossa gratidão a toda equipe que trabalharam e se dedicaram para que esse projeto viesse acontecer.

Continuaremos acompanhando a execução dos trabalhos, avaliando passo a passo para que a comunidade possa receber um equipamento público à altura que os esportistas merecem, precisam e que sempre cobraram.

Deixe aqui o seu comentário: