Divulgação / Sou de Palmas.

O empresário Elvisley Costa de Lima, de 54 anos, será velado na Câmara Municipal de Palmas na noite desta sexta-feira (24). Ele foi morto a tiros na Avenida Palmas Brasil no começo da manhã. Lima era muito conhecido na cidade pela realização de eventos e também por ser proprietário de terras.

Ao longo de todo o dia agentes da divisão de homicídios estiveram nas ruas levantando informações sobre o caso. Três pessoas já foram ouvidas, incluindo o homem que conversava com a vítima na caminhonete onde tudo aconteceu e funcionários de uma padaria em frente ao local do crime.

Uma das prioridades da polícia é localizar imagens de câmeras de segurança que mostrem o caminho feito pelo atirador após o crime. Ele teria saído a pé do local após os disparos, mas usado uma motocicleta que estava perto do estacionamento onde o caso foi registrado para se afastar logo depois.

Até o fim da tarde, ninguém tinha sido preso. Segundo testemunhas, o atirador se aproximou da caminhonete e disparou mesmo com o vidro fechado. Depois, fugiu a pé por uma rua que fica aos fundos da avenida. Elvisley foi atingido por três tiros e morreu no local. O homem que conversava com ele não ficou ferido.

Fonte: G1 Tocantins.

Deixe aqui o seu comentário: