Divulgação / UNITINS.

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou, nesta quarta-feira, 8, a lista preliminar de inscrições confirmadas e o resultado preliminar das solicitações de atendimento especial para o Vestibular 2020/1 – Câmpus Paraíso. Ao todo foram confirmadas 722 inscrições para as 120 vagas oferecidas.

O candidato pode interpor recurso contra a lista preliminar de inscrições confirmadas e contra o indeferimento de solicitações de atendimento especial, até as 23h59min dessa quinta-feira, 9, pelo e-mail [email protected]

A homologação da lista definitiva de inscritos e o resultado final das solicitações de atendimento especial será divulgada na próxima segunda-feira, 13. A divulgação dos locais de provas, conforme o cronograma do certame, será realizada na próxima quarta-feira, 15. As provas objetiva e de redação acontecerão no dia 19.

Para conferir o resultado preliminar de inscrições confirmadas e das solicitações de atendimento especial, clique aqui.

O certame oferece 120 (cento e vinte) vagas para os de Ciências Contábeis, Direito, ambos para o período noturno; e Tecnólogo em Agronegócio, esse em período integral. Todos os cursos de graduação da Unitins são gratuitos e presenciais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui