Divulgação

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, na região central do estado, ampliou a vacinação contra a Covid-19 para moradores acima dos 18 anos. A partir desta segunda-feira (19), os imunizantes estarão disponíveis na Unidade Básica de Saúde Araci Aires Parente (Sespe), localizada na Avenida Santos Dumont, no centro da cidade.

O município é o primeiro entre as cinco maiores cidades do estado a disponibilizar vacina contra a Covid-19 para este público. O atendimento será em horário estendido, das 9h às 20h.

As vacinas também estão disponíveis para os grupos prioritários. Quem for se vacinar deve levar um documento de identificação, comprovante de endereço e cartão de vacinação (caso não tenha a caderneta, o documento será feito na hora). Se fizer parte de algum grupo prioritário é preciso levar documento de comprovação.

Paraíso do Tocantins tem 7.731 casos confirmados de coronavírus desde o início da pandemia e 169 mortes. Segundo o vacinômetro do município, foram aplicadas 29.849 doses de vacinas contra a Covid-19. Foram 25.116 referentes à primeira dose e 4.733 da segunda.

Deixe o seu Comentário