Divulgação

A partir desta sexta-feira (16), a população de Paraíso do Tocantins entre 22 anos e 25 anos poderá ser vacinada contra a Covid-19. A prefeitura informou que a aplicação dos imunizantes serão feitas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Araci Aires Parente.

A Secretaria Municipal de Saúde explicou que os imunizantes começam a ser aplicados às 9h e a vacinação se estenderá até 20h. Para garantir a vacina, os jovens devem estar com documentos pessoais (RG e CPF), cartão de vacinação e comprovante de endereço.

Paraíso do Tocantins está entre as cidades que mais registram casos de Covid-19 no Tocantins. Conforme o boletim epidemiológico divulgado pelo Estado, são 7.710 diagnósticos e 168 mortes acumuladas desde o início da pandemia.

Segundo os dados do vacinômetro do município, 29.448 vacinas já foram aplicadas na cidade. São 24.749 referentes à primeira dose e 4.699 aplicadas como reforço. A Prefeitura informou que nesta quarta-feira (14) Paraíso teve recorde de pessoas vacinadas. Foram 1.234 doses aplicadas em um único dia.

Deixe o seu Comentário