Divulgação

A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), anunciou em seu Twitter no início da tarde desta terça-feira, 21, que a partir de hoje, o site Vacina Já, da prefeitura de Palmas, disponibilizará o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 em adolescentes de 12 a 15 anos de idade sem comorbidades, na Capital.

 

Emocionada pelo filho João Antônio, que agora irá fazer parte do grupo prioritário na vacinação contra a Covid-19, em Palmas, Cinthia Ribeiro escreveu:

”Sabe aquela emoção que não se traduz em palavras? Esperamos tanto por este dia. Meu filho, João Antônio, vai tomar a vacina contra #COVID19. Agendamento aberto hoje p/ os jovens de 12 a 15 anos, vacinação a partir de amanhã. Defendo e acredito #VacinasSalvamVidas #VacinaParaTodos”.

Veja

Após o Ministério da Saúde publicar uma nota informativa na última quarta-feira, 15, em que voltava atrás sobre a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades, a prefeita de Palmas manteve o seu posicionamento a favor da imunização e informou que a capital tocantinense continuaria imunizando os adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades, mesmo após a recomendação contrária do MS.

Deixe o seu Comentário