O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) está com as inscrições abertas para credenciamento de servidores municipais para o exercício de instrutoria nos cursos ofertados pela Escola de Governo de Palmas (EGP). O prazo segue até às 23h59 de 20 de outubro e os interessados podem se inscrever clicando Aqui.

 

São oferecidas 80 vagas. Serão classificados até dez candidatos para cada área de atuação, sendo elas: Desenvolvimento Humano (RH); Gestão Administrativa; Gestão Orçamentária e Financeira; Legislação; Tecnologia da Informação; Gestão de Políticas Públicas e Gestão Ambiental; Comunicação e Marketing; Contabilidade. A carga horária máxima anual de cada instrutor é de 120 horas. A seleção e o credenciamento têm validade indeterminada. Confira o edital.

Na primeira etapa de seleção devem ser anexados em arquivo único, em formato PDF, contendo nome completo e CPF do candidato, os seguintes documentos: Currículo Lattes; Cédula de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Diplomas e Certificados; documento que comprove experiência em sala de aula com carga horária; documento que comprove experiência profissional na área pretendida de instrutoria e comprovação de vínculo com a Prefeitura de Palmas, constando tempo de serviço.

A segunda etapa da seleção consiste na análise curricular, que acontece de 21 a 25 de outubro. Serão classificados os servidores com maior pontuação, observando o quesitos de compatibilidade com a área pretendida; comprovação de experiência; prática profissional e maior idade.

Na terceira etapa, os servidores selecionados participarão do Curso de Formação de Instrutores (40h), previsto para o período de 22 a 26 de novembro. Nessa etapa o servidor terá de elaborar plano de aula e material didático para apresentação expositiva.

Os candidatos que necessitem de atendimento especial devem encaminhar e-mail à Comissão de Seleção no endereço [email protected]

Gratificação

O instrutor será pago por hora trabalhada, em conformidade com o decreto municipal nº 128, de 17 de março de 2010, cujo valor da gratificação é fixado em percentuais incidentes sobre o menor vencimento básico do servidor efetivo da Administração Direta do Poder Executivo Municipal, sendo 18% para doutor, 16% para mestre, 12% para especialista, 10% para graduado e 8% para Técnico.

Todas as atualizações relativas ao processo de credenciamento serão divulgadas na página da Prefeitura Municipal de Palmas e no site do IVM/EGP.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3212-7159 e WhatsApp (63) 99218-9533 e no e-mail [email protected].

Deixe o seu Comentário