Divulgação

O Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transportes Rodoviários e Operadores de Máquinas do Estado do Tocantins (SIMTROMET) emitiu um comunicado oficial informando que os trabalhadores que prestam serviços para as empresas de transportes coletivos em Palmas entrarão de greve na próxima segunda-feira, 27.

Informações apuradas pelo Portal Sou de Palmas junto ao SIMTROMET, confirmaram a realização da greve para a próxima semana. No documento apresentando, o presidente do sindicato, João Antônio de Carvalho, destacou as reinvindicações dos servidores e a frustação obtida em razão das negociações feitas até o momento.

Segundo o texto, o pedido da organização é para que haja um reajuste salarial, benefícios e melhorias nas condições de trabalho.

Ainda de acordo com o comunicado, a partir da primeira hora do dia 27 de setembro, toda a prestação pessoal dos serviços para as empresas: Transporte Coletivo Urbano de Palmas/TO, Expresso Miracema Ltda, Palmas Transportes e Turismo Ltda e VIACAP –  Viação Capital Ltda, estarão suspensas.

Deixe o seu Comentário