25 de abril de 2024 02:28

Palmas

É falso que justiça derrubou cobrança de passaporte vacinal em órgãos públicos de Palmas; decisão que circula é outro mérito

Publicado em

É falso que justiça derrubou cobrança de passaporte vacinal em órgãos públicos de Palmas; decisão que circula é outro mérito

Está circulando em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, um documento informando que um Juiz da 1ª Vara da Fazenda e Registros Públicos de Palmas, teria determinado a suspensão da exigência e a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para ingressos em órgãos públicos da Capital.

 

Na verdade, o documento que circula se trata de uma decisão de setembro do ano passado, que na época suspendeu a exigência da apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para que pessoas tivessem acessos a eventos de ambiente fechado, público ou privado, com mais de 200 pessoas em Palmas.

Confira o Documento

O documento que circula, trata-se do decreto com medidas de flexibilização foi publicado pela prefeitura de Palmas no dia 17 de setembro de 2021. Entre as principais medidas estavam à exigência de comprovante de vacinação contra Covid-19 para ter acesso a eventos e o retorno das aulas 100% presenciais.

Leia Também:   AGORA: dupla de criminosos morre durante confronto com policiais militares no setor Santa Fé, em Palmas

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana