Divulgação

A empresa de transporte de passageiros por aplicativo Uber anunciou que os usuários de Palmas podem começar a fazer viagens em motocicletas a partir desta sexta-feira, 22.

 

Com a mudança, a Uber disse esperar fornecer alternativas mais baratas para os deslocamentos. “Os usuários do app poderão se deslocar de motocicleta por um preço menor do que o do UberX”, detalhou o comunidade da empresa. A categoria citada no texto, UberX, era a de menor tarifa disponível na cidade.

Além de Palmas, o modelo está sendo disponibilizado em outras 16 cidades brasileira e já estava liberado em 22 desde novembro de 2020.

Os motociclistas que forem atuar no transporte de usuários passarão, segundo a Uber, pela mesma checagem de antecedentes criminais que é realizada com os motoristas convencionais. Quem desejar se cadastrar no aplicativo para trabalhar com esta modalidade de transporte precisa ter CNH com a observação de atividade remunerada (EAR). Entregadores que já estão cadastrados no Uber Eats podem optar por também fazer viagens de Uber Moto.

Deixe o seu Comentário

FINAL DA MATÉRIA