Divulgação / INTERNET.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 94ª Delegacia de Polícia de Peixe (DP), cumpriu na tarde dessa quinta-feira, 16, a prisão preventiva de um homem suspeito do crime de roubo com emprego de arma de fogo no dia 4 de fevereiro de 2019, em um posto de combustíveis localizado no centro da cidade de Peixe.

De acordo com o delegado titular da 94ª DP, João Paulo Sousa Ribeiro, o suspeito estava foragido desde a época do crime, razão pela qual sua prisão preventiva foi solicitada e decretada pelo Poder Judiciário. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito praticou o delito na companhia de um menor de idade, por isso, além do crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo (art. 157, § 2º – A, inciso I), ele também será indiciado pelo crime de corrupção de menores, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), (art. 244 – B).

De posse da ordem judicial, os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Peixe deram início às diligências e conseguiram localizar o paradeiro do suspeito que foi preso e conduzido à Delegacia. Durante o seu interrogatório, o foragido confessou a autoria do delito. Em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Peixe, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe aqui o seu comentário: