Divulgação / Sou de Palmas.

A Prefeitura de Palmas decretou neste sábado, 14, situação de emergência em saúde pública no Município de Palmas, em resposta às medidas de enfrentamento à pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O decreto estabelece que a partir desta data ficam suspensos os eventos em locais de concentração de massa, inclusive àqueles já autorizados pelo Município. O Decreto foi publicado no Diário Oficial do Município às 20h42, de hoje.

Show do cantor Gusttavo Lima

Marcado para a próxima quarta-feira, 18, véspera de feriado, no Estádio Nilton Santos, o evento Embaixador in Palmas, com o cantor Gusttavo Lima, pode ser cancelado ou adiado por conta do decreto que inclue até os eventos já autorizados pela Prefeitura de Palmas.

Organização do evento se manisfesta

Em Nota encaminhada ao Sou de Palmas na noite de hoje (14), a organização do Show de Gusttavo Lima afirmou que obedecerá as orientações das autoridades competentes. Confira a Nota na íntegra.

”A organização do evento informa que irá cumprir as orientações das autoridades competentes em situação de calamidade em saúde pública. amanhã, dia 15/03, divulgaremos nota com as informações do show do Embaixador in Palmas.”

Deixe aqui o seu comentário: