19 de abril de 2024 03:04

Política em Foco

Vereadora Irmã Conceição Alves participa da inauguração da galeria tripla da NS-03, em Palmas

Publicado em

Vereadora Irmã Conceição Alves participa da inauguração da galeria tripla da NS-03, em Palmas

A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) inaugurou na noite desta quinta-feira, 18, a galeria celular tripla da avenida NS-03, que fica entre as Arnos 21 e 31, na região Norte de Palmas. Marcando presença no evento, a vereadora Irmã Conceição Alves (Patriota) prestigiou a inauguração da obra, que contou com um investimento de R$ 6,2 milhões da Prefeitura de Palmas, por meio do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana de Palmas (Proinfra).

Convidada para discursar, Irmã Conceição Alves destacou os benefícios da nova estrutura. “Conheço muitas pessoas que aguardavam ansiosamente pela inauguração desta obra e tenho certeza que hoje essas pessoas estão felizes e contentes com a nova estrutura que substitui a antiga ponte. Depois de tantos anos de espera, os moradores poderão trafegar com tranquilidade pela avenida NS-03”, declarou na oportunidade.

Leia Também:   STF discute mudanças em lei sobre laqueadura e vasectomia no Brasil

A vereadora também ressaltou o trabalho da chefe do Executivo. “Não foi uma promessa, mas uma realização, um compromisso feito pela prefeita Cinthia Ribeiro. E Palmas precisa de pessoas comprometidas como a nossa prefeita, que a cada dia tem se demonstrado sensível aos anseios do nosso povo”, enfatizou a parlamentar.

Ao finalizar, Irmã Conceição Alves destacou que será aliada da gestão e que pretende apoiar a prefeita Cinthia Ribeiro “no que for preciso para que mais benefícios possam chegar aos palmenses”.

De acordo com a prefeitura, a obra foi autorizada em 03 de setembro de 2021. A nova estrutura fez a substituição da antiga ponte sobre o córrego Sussuapara por uma galeria de bueiros triplos, solução de engenharia idêntica à usada na avenida NS-04, ao lado do Parque dos Povos Indígenas.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana