PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

Vereador Sargento Júnior Brasão se reúne com comerciantes do Aureny III, em Palmas, para debater sobre a segurança do comércio da região

Comerciantes reclamam que têm ocorrido diversos furtos e, consequentemente, causado diversos prejuízos ao comércio local.

O Vereador Sargento Júnior Brasão (PSB) se reuniu na tarde desta quarta-feira, 11, com alguns comerciantes do setor Jardim Aureny III, juntamente com o comandante do 6°Batalhão da Polícia Militar do Tocantins, Apolinário, e os vereadores Joatan de Jesus (Cidadania) e Mauro Lacerda (PSB), para debater questões sobre a segurança do comércio da região.

Comerciantes reclamam que têm ocorrido diversos furtos e, consequentemente, causado diversos prejuízos ao comércio local.

Ao final da reunião ficou acordado, com o Comandante do 6° BPM, que o policiamento ostensivo será reforçado na região.

Na ocasião, Júnior Brasão se colocou à disposição dos comerciantes e reforçou seu compromisso com a população e com a segurança pública.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-782

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais