25 de abril de 2024 14:58

Política em Foco

Vereador Pedro Cardoso reforça compromisso com a população e afirma que gabinete está de portas abertas

Publicado em

Vereador Pedro Cardoso reforça compromisso com a população e afirma que gabinete está de portas abertas

Em seu primeiro ano como legislador, o vereador Pedro Cardoso (DEM), não mediu esforços para representar os anseios da população na Câmara de Vereadores de Palmas.

 

Com apenas 25 anos, o parlamentar fez jus aos mais de 2.500 votos recebidos e se empenhou para atender as demandas tanto das comunidades da zona urbana, quanto da zona rural do município.

Sempre atencioso e focado na melhoria de vida da comunidade palmense, o parlamentar não resumiu sua atuação às sessões ordinárias e manteve o seu gabinete sempre de portas para receber todos os setores da sociedade.

Entre reuniões e atendimentos, o vereador realizou junto a sua equipe, mais de 800 atendimentos em seu gabinete em 2021.

Leia Também:   Vereador Joatan de Jesus destaca a importância da emenda da deputada Janad Valcari para a reforma da Unidade de Saúde de Buritirana: 'Espero que as obras sejam realizadas o quanto antes'

Nosso trabalho está focado na demanda dos mais diversos setores da nossa sociedade. Fazemos questão de atender a todos que nos procuram da melhor forma possível. Através desses atendimentos procuramos apresentar em plenário os anseios da nossa população para que haja efetivamente uma melhoria da qualidade de vida da sociedade palmense com um todo”, destaca o vereador Pedro Cardoso.

“Pretendemos continuar com essa mesma filosofia e aumentar o número de atendimentos em nosso gabinete em 2002. Esse é o nosso papel: fazer o elo entre a população e a gestão”, afirma o parlamentar.

Proposições

A atuação do vereador Pedro Cardoso foi destaque no primeiro ano da 9ª legislatura na Câmara Municipal. Com 218 requerimentos e outros quatro Projetos de Lei aprovados, o parlamentar figurou entre os três vereadores mais atuantes da capital em 2021.

Leia Também:   Recapeamento da Rua NC 12, no Bela Vista, é solicitado pelo vereador Jucelino Rodrigues durante sessão na Câmara de Palmas

A aprovação de nossas proposições reflete o trabalho desenvolvido junto a sociedade. Por meio dos atendimentos pudemos entender e destacar as necessidades mais urgentes apresentadas pela população. Estamos satisfeitos com nosso trabalho ao longo do primeiro ano do nosso mandato, um mandato popular que pretendemos aprimorar ainda mais em 2022”, concluiu.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana