23 de abril de 2024 22:55

Política em Foco

Vereador Joatan de Jesus solicita informações sobre a reforma do Parque do Idoso em Palmas

Publicado em

Vereador Joatan de Jesus solicita informações sobre a reforma do Parque do Idoso em Palmas

Nesta terça-feira, 12, o vereador Joatan de Jesus (Cidadania) encaminhou um ofício para Secretaria Municipal de Igualdade Social e da Mulher com o intuito pedir esclarecimentos sobre a reforma do Parque da Pessoa Idosa na Capital.

De acordo com o parlamentar, a reforma da estrutura está pendente desde 19 de janeiro de 2022 e a solicitação de esclarecimentos é viável visto que já se passaram mais de 2 meses.

Joatan ainda ressalta que vários moradores frequentam esse Parque fazendo dele uma necessidade. Ele também destaca que a população idosa não deve ficar desassistida: ”É uma parcela significativa da sociedade, e inúmeros idosos da Capital dependem do Parque para garantir uma vida sadia e com qualidade. A reforma do espaço precisa avançar”, concluiu ele.

Leia Também:   Vereador Marcio Reis solicita posto policial para o setor Palmas Sul

Parque da Pessoa Idosa em Palmas

Com a inauguração realizada no ano de 2016, o espaço foi criado para ofertar atividades físicas, artísticas e lúdicas e até serviços médicos. No parque são cadastrados por volta de 250 idosos. Os benefícios oferecidos foram suspensos em 2020 por conta da pandemia causada pelo coronavírus.

Até o momento, não há previsão para reforma ou para o retorno dos atendimentos presenciais no local.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana