19 de abril de 2024 01:11

Política em Foco

Vereador Joatan de Jesus destina emenda para obras de pavimentação asfáltica da baixada do Aureny III, na região sul de Palmas

Publicado em

Vereador Joatan de Jesus destina emenda para obras de pavimentação asfáltica da baixada do Aureny III, na região sul de Palmas

Trabalhando em prol da população palmense, o vereador Joatan de Jesus (Cidadania), destinou boa parte de sua emenda parlamentar para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos da Capital (Seisp), para que seja feita a realização de obras de pavimentação asfáltica na baixada do Jardim Aureny III, na região sul de Palmas.

 

Os recursos são oriundos de emendas impositivas que cada vereador tem direito e já estão inclusos no orçamento de 2022.

O morador da baixada do Jardim Aureny III, Gilberto Cabral, vive no setor há mais de 23 anos e relata a felicidade que os moradores estão sentindo com a realização de obras de pavimentação asfáltica no local:

Leia Também:   ''É vergonhoso a situação que está aqui'', diz vereador Rubens Uchôa ao visitar UPA da região Sul de Palmas; VEJA VÍDEO

Esse sonho é esperado há muito tempo, mas nunca devemos perder a esperança, então, a esperança é agora, porque com certeza, sem dúvidas, eu acredito que com a emenda do vereador Joatan de Jesus e com ajuda da prefeita Cinthia, agora sim, vai dá certo”.

De acordo com o vereador Joatan de Jesus, a realização de obras de pavimentação asfáltica na baixada do Jardim Aureny III, é um desejo antigo dos moradores.

‘Por meio da minha emenda parlamentar, eu quero reafirmar o compromisso com os moradores do Aureny III, para juntos em parceria com a prefeita Cinthia Ribeiro, asfaltar as demais ruas que faltam da nossa baixada. O meu gabinete está de portas abertas para atender as demandas de todos os moradores da nossa Capital”, disse Joatan.

Leia Também:   Vereador Eudes Assis requer recapeamento asfáltico em diversas regiões da Capital

Veja o vídeo publicado no Instagram do parlamentar:

Pavimentação asfáltica na baixada do Aureny III 

A emenda destina pelo vereador Joatan de Jesus, beneficiará diversas ruas do setor Jardim Aureny III, (baixada do Aureny III).

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana